segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carta ao Tio Cosme

Manda um abraço para toda galera
Diz que estou feliz,
Que estou amando,
E estou levando, como se diz
Que eu continuo fazendo rima
Ouvindo samba,
Usando óculos,
E falando poesia pelos cantos

Se minha mãe perguntar por mim
Diz que eu estava com aquele paletó bonito
Os sapatos brilhando, e diz que estou um partidão
Diga a ela que aquele copo, whisky barato
Não era meu
E os conhecidos do bar, só podem ser engano

Conta uma ou duas estórias
(Pode ser aquela que lhe contei)
Mas por favor, faça alguém rir

Diz a mamãe que sinto saudades
( também das torradas)
Mas diz que estou bem,
E logo hei de me arrumar com uma bela moça
(Só não revele meu peso)

Diga que um dia eu volto,
Eu volto.


Abraços,
Bentinho

Um comentário:

  1. Que engraçado...eu ia comentar que vc tava escrevendo muito igual ao Machado de Assis. Chego no final do poema e vejo a assinatura..Báááh =P

    Mto bom, curti. Pede pra reeditarem o livro com esse trecho ^^

    ResponderExcluir